Sentry pro não detecta som

Bom dia. A câmara sentry pro, deixou de detectar o som :loud_sound:. Obrigado

Oi nuno,

Obrigado pela sua pergunta.

Verifique este link de instrução para obter mais informações - https://netvue.zendesk.com/hc/en-us/articles/360006703398-Smart-link-connection-falied

Se o seu dispositivo ainda não funcionar, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter mais assistência. Você pode contatá-los através de support@netvue.com ou mensagem instantânea em netvue.com.

Espero que isto ajude.

melhor,
Equipe de Marketing Netvue


Hi Nuno,

Thanks for your question.

Please check out this instruction link for further information - https://netvue.zendesk.com/hc/en-us/articles/360006703398-Smart-link-connection-falied

If your device still won’t work, please get connect with our customer support team for further assistance. You could reach them via support@netvue.com or instant message on netvue.com.

Hope this helps.

Best,
Netvue Marketing Team